A palavra Radiestesia significa sensibilidade às radiações, “capacidade que os seres têm de acessar informações do universo não visível”.
A percepção da Radiestesia e Radiônica acontece através de sensibilizações provocadas por micro vibrações que percorrem os circuitos nervosos dos membros superiores do Radiestesista, em conjunto com a comunicação com o inconsciente do operador, convertendo em micro movimentos polarizados que se traduzem em oscilações por meio de um instrumento radiestésico (no meu caso utilizo o pêndulo) que funciona como amplificador das radiações receptadas.
Existe ligação do subconsciente humano com o inconsciente coletivo (mente universal, inteligência infinita, criador etc.) que possui todas as respostas.
Os primeiros registros da Radiestesia foram encontrados em inscrições rupestres datadas de cerca de 9.000 a.C. na América do Sul, região do Peru.
Através dos gráficos Radiestésicos, o Radiestesista faz uma completa varredura energética da pessoa e sua aura, restabelecendo o equilíbrio de suas energias físicas, mentais e sutis.
Inspirada por Rose Martins.